Empreendedoras apresentam nova loja - Foto: cedida

Açaí Street inaugura unidade moderna e comemora nova fase de crescimento

Informe publicitário 

Nesta terça-feira, 20 de maio, às 19h30, o Açaí Street inaugura oficialmente sua nova loja conceito. Um espaço totalmente repaginado, mais amplo, acolhedor e moderno, agora com acesso pela Av. Rio Branco, 220.

A unidade é uma ampliação da loja que funcionava na rua Lopes Trovão. A mudança de espaço e o novo projeto arquitetônico são consequências do crescimento, amadurecimento e a consolidação de um negócio que, ao longo de sete anos, transformou-se em referência, quando se fala em qualidade, atendimento e experiência no segmento de açaí.

À frente da marca estão as empreendedoras Leilien Gurgel e Jordany Janielle, duas mulheres visionárias que começaram de forma simples, mas com um propósito claro: oferecer produtos diferenciados e um atendimento de qualidade.

“Essa nova fase é o resultado do carinho que colocamos em cada detalhe e da resposta incrível que sempre tivemos dos nossos clientes. Esperamos que todos se sintam muito à vontade na nossa nova casa”, destaca Janielle.

“A nova loja foi pensada para entregar muito mais do que um bom açaí. Queremos proporcionar momentos, encontros e memórias. Para nós, é importante que o cliente saia com vontade de voltar muitas outras vezes”, completa Leilien.

A loja conceito do Açaí Street traz uma identidade visual renovada, ambientes mais confortáveis e instagramáveis. Com sabores que asseguram a qualidade dos seus produtos e um padrão de atendimento que virou modelo no setor, o Açaí Street se reinventa sem perder a sua essência.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

720x90px (1)
01-Saude_720x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]