Festa de Santa Luzia abre nesta sexta - Foto: Glauber Soares

Leilão de Santa Luzia acontece no próximo sábado

Integrando a programação dos festejos da padroeira da Diocese de Mossoró, acontece no próximo sábado, 4 de dezembro, o Leilão de Santa Luzia.
O evento será realizado no Restaurante Buscapé Budd, das 11h às 18h, contando com a presença do “padre da rede” Gleiber Dantas, da Paróquia de Florânia.
Os lances das prendas poderão ser feitos presencialmente, no Restaurante Buscapé, ou por meio do whatsapp 84 99660-2603. O leilão também será transmitido no canal da Paróquia de Santa Luzia no Youtube (youtube.com/paroquiasantaluziamossoro).
Poderão ser arrematadas prendas como eletrodomésticos, instrumentos musicais, carneiros, garrotes, redes de Santa Luzia, bolos decorados, doces finos e uma imagem de Santa Luzia produzida pelo artista Ambrósio Córdula, envolta em uma cúpula de vidro, que será o ponto alto do leilão.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
Banner_Segurança_Transformada_720x90px
Banner_Mossoro_720x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]