Por 17 votos a favor e uma abstenção, o Plenário da Câmara Municipal de Mossoró aprovou a Reforma Administrativa da Prefeitura de Mossoró, em sessão extraordinária, nesta quarta-feira (11), convocada por 15 vereadores da base do governo.
Reforma Administrativa introduz mudanças na estrutura administrativa e organizacional da Prefeitura Municipal de Mossoró. Chegou ontem (10) à Casa Legislativa e, apesar de ter entorno de 500 páginas, se contado com os anexos, já foi aprovada hoje na Casa Legislativa.
A bancada da oposição discordou do rito de votação e não participou das sessões extraordinárias. “O projeto deveria ter sido mais discutido”, disse o vereador Professor Francisco Carlos (PP).
O vereador Pablo Aires (PSB) se absteve da votação, por discordar da matéria ter sido votada um dia depois de chegar à Casa.
O vereador Genilson Alves (Pros), líder do Governo na Câmara, disse que a Reforma Administrativa tornará mais eficiente a máquina pública municipal, ao dar mais autonomia a algumas secretarias.
“Também não aumenta gastos, diminui cargos comissionados e dá possibilidade de servidores efetivos ocuparem funções comissionadas e receberem por isso”, explica.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com