Ipern alerta para prova de vida - Foto: reprodução

Inativos do Ipern que não fizeram a Prova de Vida terão benefício bloqueado

A retomada da prova de vida pela previdência estadual começou no último mês de setembro, porém, nesse referido mês, dos 4.665 inativos que deveriam fazer essa atualização cadastral (3.812 aposentados e 843 pensionistas), deixaram de comparecer 678, sendo, 512 aposentados e 166 pensionistas.

Portanto, devido a esse elevado número de faltosos, o IPERN está prorrogando o prazo da “prova de vida” para até o dia 30 de novembro/2021, especificamente para os inativos aniversariantes nos meses de setembro e outubro que ainda não compareceram aos postos de atendimento do IPERN .

Importante ressaltar que, a partir do mês de dezembro/2021 será bloqueado o pagamento do benefício desses aniversariantes dos meses de setembro e outubro que não fizeram a referida “prova de vida”.

Para fazer a prova de vida é necessário comparecer munido dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF e um comprovante de residência.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.