Em nota, Prefeitura se exime de culpa por desabamento de camarote

A Prefeitura de Mossoró lançou nota, na madrugada desta sexta-feira (8) sobre o desabamento em parte do camarote TCM/Futebol Bets, durante show da banda Aviões do Forró, que abriu o Mossoró Cidade Junina.


Em nota, afirmou que "não tem responsabilidade sobre a montagem e exploração do camarote privado" e que vai "exigir da empresa responsável explicações e providências".


O blog publica a nota na íntegra.


A Prefeitura de Mossoró lamenta o acidente ocorrido na noite desta quinta (07) em camarote privado, durante show do cantor Xand Avião, e aciona os órgãos fiscalizadores para apuração das causas do desabamento de parte da estrutura.

O Município informa que os atendimentos foram realizados emergencialmente pelo SAMU e Comunidade de Saúde, que está de plantão para o evento, com o auxílio de brigadistas contratados para o Mossoró Cidade Junina. O Corpo de Bombeiros também realizou os procedimentos no local, auxiliando na evacuação do espaço.
As primeiras informações são de que as poucas pessoas envolvidas no acidente tiveram ferimentos leves.

A Prefeitura não tem responsabilidade sobre a montagem e exploração do camarote privado, mas vai exigir da empresa responsável explicações e providências que garantam a segurança e evitem qualquer possibilidade de risco desta estrutura particular no evento.



Parte de camarote desaba durante show

Foto: Cedida


Postado às 2h40


Siga-nos no Instagram.


Leia mais: Parte de camarote desaba durante show de Aviões na Estação das Artes

                   Sem estrutura pronta, parte do Cidade Junina não inicia hoje

                    Prefeitura informa que Cidade Junina só começa domingo

                    Corpo de Bombeiros libera palco da Estação das Artes


contatosaulovale@gmail.com

POLITICA - 08/06/2018

AUTOR

foto do perfil

Saulo Vale é formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios Rural de Caicó, Rural de Natal, O Povo (Caicó), IPAN FM (Ipanguaçu) e A Líder (João Câmara).

ANUNCIE AQUI

CURTA NOSSA FAN-PAGE

CANAL SAULO VALE