G-6 vai oferecer apoio para militar se candidatar à majoritária
Foto: Reprodução/Novo Jornal
Um grupo de seis partidos vai convidar o Capitão Styvenson (hoje sem partido) para disputar a chapa majoritária. Se a Governo ou Senado, ele quem vai dizer, caso tope a parada de disputar um cargo eletivo este ano.
A definição aconteceu ontem (21), em Natal, na terceira reunião do G-6, composto pelo PV, Solidariedade, PSC, PSDC, Patriota e PSL.
Dentre os partidos, só o Solidariedade trabalha com pré-candidatura própria ao Governo do RN, com o nome do ex-prefeito de Olho D'Água dos Borges, Brenno Queiroga.
Ao mesmo tempo, a legenda convidou o Capitão Styvenson para se integrar à sigla e ir à disputa majoritária (Governo ou Senado). Por enquanto, nenhuma resposta, apesar das constantes conversas.
A ideia é dizer ao Capitão que caso ele queira se filiar, as portas estarão abertas e o G-6 está disposto a apoiá-lo.
Styvenson, por ser militar, tem até as convenções, para se filiar. Ele já usou as badaladas redes sociais dele para pedir que institutos de pesquisas incluam-no nas sondagens, mas não confirmou se vai mesmo à disputa.
O que lhe favorece? A fama no rigor como conduziu a Lei Seca e a popularidade nas redes sociais, com milhares de curtidas, comentários, compartilhamentos e interações. Se isso tudo pode se reverter em voto ou não, só o tempo vai dizer.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com